O Melhor Single estratégia a utilizar para Laércio Benko Lopes



Moro em Freiburg, no sul da Alemanha, há um ano. Voces estao pensando em terem alguma tradução de modo a o ingles (ou mesmo pro Alemao)? seria interessante para este projeto ter Ainda mais abrangencia, principalmente “sediado” aqui na gringa né!

Se você chega aos seus 20 e tantos anos e nãeste conseguiu moldar tua vida pra que você mesmo que feliz, eu te acho uma pessoa burra.

Depois de ler suas publicações , percebi de que isso exatamente é este significado do sucesso. O sucesso pessoal! Ir em Procura daquilo que lhe trás felicidade.

Gente, eu acho essa ideia de abandonar tudo excepcional!!! mas questiono se é realmente elementar Assim sendo… pq eu poderia abandonar tudo, mês que vem aparecer minhas contas pra reembolsar pq afinal, creio eu, de que todos temos contas [pelo menos quem é 21+].. e aí blz… largo o emprego e desprovido dinheiro eu irei fazer o qual da vida?

“Por repente, um monte de outras coisas começaram a aparecer saiba como necessidades urgentes de modo a de que minha vida fosse plena: “você precisa comprar um carro pra ser feliz”, “você precisa comprar 1 pacote do viagem anual pra ser feliz”, “você precisa comprar aquele ingresso caríssimo do festival cheio por bandas (que você nunca ouviu na vida) pra ser feliz” e, finalmente, “você precisa comprar uma máquina por Nespresso pra ser feliz”.”

Recentemente, participamos de 1 encontro por casais promovido pela paróquia qual frequentamos e foi aí qual tudo isso ficou ainda mais evidente.

Vocês são uma inspiraçãeste, vou acompanhar tal jornada com muito gosto, fiz a mesma coisa que vocês no mês experimente este site passado. Pelo topo da minha lista figurava “Viver 1 dia do cada vez isento ter que pensar na opinião dos outros”.

Quando li o texto, totalmente por acaso, me vejo na mesma situação que vocês. Quem sabe Ainda mais pra frente não aparece alguma coisa Acerca mim por aqui? Estou trabalhando isso…

Me lembrei de uma palestra qual fui recentemente e nos questionaram se tínhamos “um emprego isento propósito” ou “1 propósito com emprego”?

Eu escrevi tal lista uma vez, por coisas qual queria criar previamente do morrer. Lembro-me bastante bem de uma, bem boba, mas que sei qual me deixaria feliz: participar por uma mega índice produção do algum filme hollywoodiano.

Á princípio foi tudo uma maravilha como nós éramos donos do nossas vidas, fazíamos este qual queríamos a hora que desejaíamos, paramos do ilha em ilha, trabalhamos 1 pouco na República Dominicana, outro pouco em Miami, Muito mais 1 pouco em Bahamas…. Foram os tempo Ainda mais felizes do nossas vidas…

Gente, muita sorte pra vocês!!! Que dê tudo certo e de que vocês possam ter muitas outras histórias de experiências boas e também ruins (faz parte rs) pra compartilharem conosco!!!

Olá! Já iniciei a jornada de modo a construção da minha felicidade, alidada aos meus propósitos do vida, valores e contribuiçãeste qual gostaria de deixar para humanidade.

Gostei mt do q li e confesso qual estou vivendo blogar neste exato momento. Sou bastante fã do viver a por que não verificar aqui vida e nãeste ir empurrando utilizando a barriga até porque cada dia que passa não volta mais e eu não quero me arrepender do não ter tentado… Precisamente indo contra tudo qual aprendemos a vida inteira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *