A regra de 2 minutos para Laercio Benko Lopes



Partilhe conosco sua própria experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

PE: Na verdade, vós sois santo e digno do louvor, ó Deus, qual amais os seres humanos e sempre os assistis pelo caminho da vida.

PE: Dai-nos olhos para ver as necessidades e ESTES sofrimentos dos nossos irmãESTES e irmãs; inspirai-nos palavras e ações para confortar os desanimados e oprimidos; fazei qual, a exemplo de Cristo e seguindo este seu mandamento, nos empenhemos lealmente no serviçeste a eles.

Nos livros 1 e 2 Samuel é contada a origem e ESTES primeiros anos da monarquia do Israel. Neles destaca-se a pessoa do Davi, 1 ser humano cujas virtudes sobressaem-se às fraquezas, porém de que é confrontado com invejosos como Saul ou seu próprio filho Absalão.

Eles vos oferecem conosco nosso sacrifício por louvor por si e por todos ESTES seus e elevam a vós as suas preces de modo a alcançar o perdão do suas faltas, a segurança em suas vidas e a salvaçãeste qual esperam.

PE: Pai, para vos dizer bem obrigado, trouxemos este pão e este nosso vinho: pedimos de que mandeis vosso Espírito Santo de modo a que estas nossas ofertas se tornem o Corpo e este Sangue de Jesus, vosso Filho querido. Nesse caso, ó Pai, vos oferecemos este precisamente dom qual vós nos dais.

Não queirais ser mestres, como de que sãeste os que recebem Ainda mais duro juízo. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ os CristãESTES do todos os tempos).

ESTES princípios morais tais como a honestidade, a bondade, este respeito, a virtude, e etc, determinam este sentido moral de cada indivíduo. São valores universais qual regem a conduta humana e as relações saudáveis e harmoniosas.

 Lindas as tribos de Israel reconhecem Davi saiba como rei, e ele, com seus homens, marcha para Jerusalfoim, cidade até então considerada tão segura que até “cegos e coxos”(6b) impediriam a entrada de Davi.

Nãeste vale a pena cultivar aversões. Deus de que é nosso Pai é igualmente o Pai por nossos inimigos e terá meios por você pode descobrir mais auxiliá-los, tanto quanto a nós.

Nesse capítulo, meditaremos sobre uma DE partes Ainda mais obscuras da vida por David. Na realidade foi uma sequência de atos, pensados e ao acaso, qual culminaram utilizando a morte de Urias e a traiçãeste de David a Deus.

És filho de Deus, cujo amor inunda este universo confira e se encontra presente nas fibras Ainda mais íntimas do teu ser.

Lindas as vezes foram no campo de batalha? Não precisamos querer o sofrimento; contudo, devemos reconhecer que o sucesso, muitas vezes, é um teste natural maior do de que a adversidade. Utilizando frequência, a partir desta fonte quando parece de que “tudo vai natural”, aí é de que corremos maior perigo.

Partilhe conosco tua experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *